Policial

Idoso de 72 anos é morto a golpes de faca pela própria filha após discussão por cartão do SUS

Um homem, identificado como Isidio Pereira da Silva, de 72 anos, foi morto, esfaqueado pela  própria filha, na manhã desta quarta-feira (17), no município de Água Boa (734,9km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 8h30, após receber denúncias de alguns moradores, de que uma mulher estava correndo atrás de um homem com uma faca na casa mencionada. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita, de 42 anos, que admitiu ter esfaqueado seu pai.

A mulher alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que seu pai a atacou, acusando-a de ter extraviado seu cartão do SUS. Sentindo-se ameaçada, ela reagiu desferindo golpes de faca contra o idoso. A vítima foi encontrada caída no quintal da casa, apresentando ferimentos de cortes nas costas e no nariz.

Após a chegada da polícia, uma ambulância foi acionada e Isídio foi encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. No entanto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14h10 do mesmo dia. A suspeita foi detida no local do crime e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *