Morre homem que ateou fogo em ex-mulher em MT

Antonio Florentino de Souza, de 58 anos, faleceu neste domingo (14) no hospital regional de Alta Floresta (789,5 km de Cuiabá), onde estava internado em decorrência de queimaduras após atear fogo na ex-mulher, no dia 27 de abril no município de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop).

De acordo com as informações da imprensa local, a vítima Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, que estava internada em Cuiabá morreu na segunda-feira (08). 

O acusado estava sob escolta policial na unidade de saúde. A Polícia Civil de Paranaíta havia concluído o inquérito e indiciou o acusado por homicídio consumado, qualificado pela violência doméstica e familiar contra a mulher, por motivo fútil e meio cruel com uso de fogo. 

Marinalva era servidora pública terceirizada no setor de saúde de Paranaíta. A vítima teve mais de 80% do corpo queimado. No dia dos fatos, a Polícia Militar informou que o suspeito havia utilizado querosene para atear fogo na vítima. Em seguida o suspeito foi encontrado, escondido, em uma chácara próximo à casa dela, também tinha queimaduras e foi levado ao hospital. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *