Polícia

CAÇADA SANGUINÁRIA: Policiais matam mais um do atentado à Confresa

Em novo confronto, mais um  bandido que participou do ataque a Confresa (1.160 km de Cuiabá), em 9 de abril, foi morto por militares da Força Tática de Tocantins, neste sábado (13). A troca de tiros aconteceu entre o Faz Terra Boa e Barranco do Mundo.

Conforme informações, durante a troca de tiros o criminoso foi alvejado. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital de Marianópolis, mas morreu momentos após dar entrada na unidade médica.

O ataque à Confresa aconteceu no dia 9 de abril. O bando, estimado entre 16 a 20 bandidos, invadiu a cidade e tentou explodir o cofre da empresa Brinks. Fortemente armados, com fuzis capazes de derrubar até helicópteros, os criminosos tocaram o terror no município e na região.

Durante a ação criminosa, os explosivos não funcionaram e o bando teve que fugir sem levar dinheiro algum do roubo planejado. Desde então, as buscas pelos bandidos começaram. Cerca de 350 policiais de MT, GO, PA, MG e TO compõem uma força-tarefa em busca pelo grupo. São 130 policiais só de Mato Grosso.

Leia Também: Líder de organização criminosa no Ceará é preso em MT

Até o momento, 18 bandidos foram mortos em confrontos com as Forças de Segurança na região da fronteira entre Mato Grosso e Tocantins. Com eles, foram apreendidos diversos fuzis, munições e outros armamentos de grosso calibre.

A caçada continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *