De volta às raízes: Jayme Campos volta do Senado e “joga bola” no Mapim; Vídeo

Mesmo com todo seu prestígio e título de senador de Mato Grosso, Jayme Campos esqueceu um pouco dos problemas a nível do Brasil para enriquecer o Torneio Solidário, no bairro Mapim, em Várzea Grande neste domingo (07).

O pontapé inicial foi dele, Jayme, que alegrou a todos os participantes ao descer do pedestal de senador e brincar com a bola na quadra onde aconteceu o jogo do torneio.

Nem o sol, nem o calor intimidou o parlamentar, que ajudou e apoiou o evento.

Além disso, Campos ainda conseguiu visitar pela manhã a casa de Dona Gonça, que preparou um café da manhã reforçado para o senador que a prestigiou e teve uma “prosa” boa com a antiga moradora do Mapim.

“Mais do que está bom, está de parabéns minha querida amiga Gonça”, agradeceu Jayme.

O evento que aconteceu na Praça João Barbosa no bairro Mapim, em Várzea Grande. Atraiu dezenas de pessoas para ver os duelos de futsal, e para participar as equipes doaram 30kg de alimentos não perecíveis, a premiação do 1º lugar é de R$ 1.000,00, o 2º colocado ganha R$ 500,00 e o 3º uma caixa de cerveja lata.

Não acaba por aí, para animar a galera a banda Novo Som agitou o público, além do DJ Mão Absoluto e a banda Novo Sucesso.

por Paulo Ricardo – MT de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *