Alex Força Jovem é o novo presidente do partido “Agir 36” em Várzea Grande

Ao lado de Newton Bengué, o líder comunitário e agora o mais novo presidente do partido Agir 36 na Cidade Industrial, Alex Força Jovem foi anunciado como representante da sigla, com a vice-presidente Sandra Regina, nesta manhã (03), em Várzea Grande.

Com uma árdua trajetória política, com denúncias e pedidos de ajuda, Alex Força Jovem é convidado e aceitou comandar o partido, o líder comunitário sempre representou os interesses e as demandas da população de Várzea Grande, e agora assume a responsabilidade de gerir e potencializar as ações do Agir 36.

“Estamos chegando com o time Agir 36, para construir uma história em Várzea Grande”, disse o presidente.

Agir 36

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) para a mudança da sigla, que passou a ser chamada oficialmente de AGIR, foi aprovada pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 31 de março de 2022.

“É TEMPO DE AGIR”, esse é o Slogan principal do novo Partido de Centro oriundo do antigo PTC. Vale ressaltar que tratasse de um novo nome, nova identidade, para atender ao clamor da Sociedade Brasileira, estando totalmente pronto para participar legalmente das eleições de 2022.

Apesar de novo, o AGIR36 já faz parte da história política Brasileira. Afinal, foi pelo partido da Reconstrução Nacional (PRN) que Fernando Collor e Itamar Franco foram eleitos na primeira eleição com voto direto pós-ditadura militar. O PRN na verdade, é a sigla que passou o bastão para o PTC, que agora é o AGIR36.

por Paulo Ricardo – MT de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *