Detonando

Festa do trabalhador na residência do Gonçalo Godoy tem feijoada cuiabana e bandas de lambadão 

Para quem quis curtir o dia do trabalhador de folga, longe das panelas e com música boa, pôde encontrar tudo isso em um só lugar, na residência do empresário Gonçalo Godoy, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Os convidados puderam desfrutar de um descanso merecido acompanhado de um delicioso almoço, na tradicional festa do trabalhador que completa 17 anos. 

Por apenas R$10 centenas de pessoas puderam saborear a feijoada cuiabana, feijoada tradicional, com acompanhamentos como abóbora refogada e farofa de  couve. Para agitar o primeiro dia de maio, a música ficou por conta das bandas de lambadão e também muita moda de viola. 

“Fico feliz em poder estar mais um ano realizando esta festa que trás um dia de lazer para os trabalhadores da nossa região, além disso poder realizar um festival de prêmios para quem prestigia a nossa festa, estamos recebendo famílias, casais amigos de longa data” disso Gonçalo Godoy ao MT de Fato. 

Além de muita festa para os adultos, os pequenos puderam se divertir nos pula pulas que foram montados para a garotada. 

Segundo Vitória Bezerra é a primeira vez que pode participar e amou a recepção, a estrutura da festa. Ela afirma que pretende participar de outras nos próximos anos.

Para o presidente do bairro, Laerte Cezaro, os eventos realizados por Gonçalo ajudam a comunidade, pois movimentam a economia, como diversas famílias trabalhando na parte interna da festa, como a galera que  vende balas, cuida de veículos, do lado de fora da festa.  Isso ajuda muito a complementar a renda dessas pessoas. “Parabéns a organização espero que este tipo de evento nunca deixe de existir na nossa cidade industrial para fomentar principalmente a nossa cultura do lambadão” disse Laerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *