Corpo de homem que desapareceu durante pescaria é encontrado no rio Cuiabá
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Ruziney Miguel Bastos,54, foi encontrado morto às margens do rio Cuiabá, na manhã desta terça-feira (2), em Poconé (104 km ao sul). A vítima desapareceu no último domingo (30), após cair na água durante pescaria com a filha e o genro.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h05 para atender uma ocorrência de afogamento no rio Cuiabá.
Ao chegar no local, testemunhas relataram que Ruziney saiu para pescar com o casal. Eles pararam o veículo e, ao ligar o motor novamente, o barco acelerou e todos caíram.
A filha e o genro foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Já Ruziney desapareceu no rio.
Os militares iniciaram as buscas de imediato, mas só conseguiram achar o homem na manhã de desta terça-feira (2). O corpo foi encontrado às 06h30 próximo de Porto Cercado.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e ficou responsável pela liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.