Nota máxima no MEC, curso de Medicina do UNIVAG está com inscrições abertas

Seu sonho é cursar Medicina? Então participe do vestibular do UNIVAG- Centro Universitário de Várzea Grande e garanta a sua vaga no curso nota máxima (5) do Brasil. As inscrições estão abertas para o segundo semestre de 2023.

Para este processo seletivo, são ofertadas 40 vagas para período integral, sendo 20 vagas para ingresso pela VUNESP e outras 20 vagas para ingresso pelo Processo Seletivo do FIES.

A graduação de Medicina do UNIVAG oferece uma metodologia utilizada nas melhores instituições médicas ao redor do mundo, a PBL (Aprendizagem Baseada em Problemas). O aluno aplica a teoria para solucionar situações que fazem parte da rotina da Medicina, desenvolvendo suas competências profissionais para atuar na prevenção, no diagnóstico e na recuperação da saúde dos pacientes.

Desde o início do curso, os alunos entram em contato com os processos de saúde e doença da comunidade, através do PIC – Programa de Interação Comunitária, além de terem incentivo à pesquisa acadêmica, com o desenvolvimento de trabalhos científicos.

O UNIVAG possui convênios com os melhores hospitais do estado para a prática do internato supervisionado por professores atuantes em suas áreas, onde o aluno tem um aprendizado mais completo para começar a sua jornada de sucesso na Medicina.

Entre os credenciados estão o Hospital Santa Casa, Hospital de Câncer de Mato Grosso, Pronto-Socorro de Várzea Grande, Hospital Metropolitano, Hospital Santa Helena, UPA do Ipase e a Clínica Integrada do UNIVAG.

VESTIBULAR 2023/2

A inscrição do vestibular de Medicina pela Vunesp para o segundo semestre de 2023 está aberta até o dia 11 de maio. O processo seletivo será constituído de uma prova com questões de múltipla escolha e uma redação.

Os candidatos podem se inscrever nos sites www.vunesp.com.br e www.medicinaunivag.com.br. Os interessados podem buscar mais informações no site do UNIVAG, através do edital do vestibular, onde pode ser encontrado também o cronograma.

Escolha salvar vidas! Medicina UNIVAG para você fazer a diferença.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3688-6006 ou pelo WhatsApp (65) 3688-6041.

por Patricia Xavier | Assessoria UNIVAG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *