CidadesPolícia

PM baleado por policial civil não resiste e morre; suspeito foge em Corolla

Baleado dentro de uma conveniência nesta quinta-feira (27), o cabo da Polícia Militar, Thiago de Souza Ruiz, 36 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital particular localizado no bairro Jardim Cuiabá. O suspeito do crime é o policial civil Mário Wilson Vieira Gonçalves, que fugiu num veículo Corolla.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h00 para atender o caso de tentativa de homicídio na conveniência do Posto Conte Comigo, localizado na rua Estevão de Mendonça. No local, a equipe policial encontrou marcas de sangue no interior e na área externa da conveniência e foi informada que a vítima havia sido encaminhada ao hospital particular.

Uma outra equipe se dirigiu a unidade de saúde, onde encontrou um policial civil que se apresentou como testemunha. Ele entregou a arma da vítima, um revólver calibre 38, além de sua própria arma, uma pistola Glock.

Ainda na unidade de saúde, os policiais militares que atenderam a ocorrência receberam a confirmação da morte da vítima, apesar das tentativas de reanimação.

Quando a equipe chegou junto com a testemunha para registrar a ocorrência da Central de Flagrantes, representantes da Corregedoria da Polícia Civil apareceram na unidade policial informando já ter conhecimento do caso. A Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso e o suspeito pode responder no âmbito administrativo.

A arma do policial militar ficou apreendida para as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *