Homem é preso por espancar e ameaçar esposa em Cuiabá

Um homem, de 28 anos, foi preso na madrugada desse sábado (22), pelo crime de lesão corporal e injúria, por ter espancado e ameaçado sua esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada na madrugada desse sábado por funcionários da UPA Pascoal Ramos, que informaram o comparecido de uma mulher vítima de violência doméstica.

Chegando no local a vítima já havia sido encaminhada ao HMC, pois chegou ao local com escoriações na face e possivelmente uma fratura em um dos braços.

Em depoimento, a vítima relatou que estava em casa quando seu esposo chegou, por volta das 02h30, e começou a agredi-la com socos e ofendê-la, bem como, jogou uma cadeira que atingiu o braço da vítima.

A vítima foi encaminhada à UPA com apoio de familiares. O suspeito foi atrás, procurando a vítima, bastante exaltado, em seguida, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

Diante da ocorrência, o suspeito foi levado para a central de flagrantes, para o registro da ocorrência e demais as providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *