27 de março de 2025 02:13

Vídeos mostram pais que amarraram jovem que invadiu escola nesta manhã em MT

Mais uma escola foi invadida por um homem na cidade de Alta Floresta (789,5 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (13) o rapaz foi amarrado por pais de alunos e populares.

O jovem de 24 anos, teria invadido o pátio da escola Estadual Cecília Meireles, dizendo que era para todos os alunos saírem da referida escola e que algo ruim iria ocorrer. A informação foi confirmada pela PM que conversou com a diretora da escola.

Vídeos mostram o suspeito sentado no chão com os pés amarrados e sem camiseta e em sua volta estava várias pessoas. As duas testemunhas relataram que quando chegaram na escola, os alunos estavam todos apavorados.

O jovem estava no pátio da escola gritando que era para todos saírem da escola, que “Deus estava ordenando e que caso não saíssem, algo de ruim iria acontecer na escola”. O suspeito andou pela escola, e logo após esse fato saiu da escola. que eles seguiram o suspeito, juntamente com os pais dos alunos, e conseguiu detê-lo na via pública e aguardaram a polícia militar chegar no local.

O homem foi algemado por receio de fuga e perigo a integridade física própria alheia, por parte do preso ou terceiro, foi perguntado o motivo dessa conduta e o mesmo não respondeu.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta sem lesão corporal, e responderá por provocação de tumulto ou conduta inconveniente (consumado).

Veja a entrevista do Tenente Coronel Benedito Sérgio:

https://www.instagram.com/reel/Cq-r0V_sCE5/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Coronel Benedito destacou que o rapaz não estava armado, conforme divulgado erroneamente por algumas pessoas em grupos de troca de mensagens.

por Paulo Ricardo – MT de Fato

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade