Cidades

Mulher é presa vendendo ovo de páscoa com maconha em Cuiabá; Veja

Um mulher foi presa vendendo ovo de páscoa de maconha, em Cuiabá. A suspeita já estava com tornozeleira eletrônica porque já foi presa, vendendo brigadeiros de maconha. A jovem é conhecida da polícia. Já foi presa, no passado, vendendo brigadeiros, bolos, tudo com um ingrediente a mais: no caso, a maconha.

A mulher foi solta, com tornozeleira, porque ela estava amamentando, na época. Mas parece que os meses se passaram e nada mudou. Os investigadores da delegacia de repressão de entorpecente, receberam denuncias que a mulher voltou a fabricar os ‘doces mágicos’. Desta vez, ovos de páscoa de maconha.

Ela foi vista em um mercado junto com o bebê, comprando os ingredientes pra fabricação. A polícia continuou monitorando, e quando abordaram a jovem na casa dela. Na residência ela recebeu voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas.

E os policiais encontraram uma geladeira recheada de ovos de páscoa de maconha, porções de maconha e outros materiais usados no tráfico. Na delegacia a droga pesou um total quase 10 quilos. A mulher vai responder por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *