Jânio Calistro vista projetos sociais esportivo em Várzea Grande  

Com sol e muita resenha. Foi assim o início do domingo (02) de jovens do bairro São Matheus, Parque Sabiá e Residencial São Benedito em Várzea Grande, que participaram de jogos entre equipes da região que fazem parte de projetos sociais desenvolvidos por voluntários. Tudo isso foi acompanhado de perto pelo vereador Jânio Calistro (UB) que busca atender todas as demandas que tem recebido.

Acompanhado pelo companheiro de longa data, o empresário Gonçalo Godoy e do presidente do bairro Jardim Eldorado II, Laerte Cezaro,Calistro ouviu os anseios dos jovens e dos moradores presentes que cobraram por melhorias para o meio esportivo que tem ficado esquecido por alguns órgãos públicos da cidade industrial. Além disso, o parlamentar recebeu diversas demandas de problemas estruturais da região.

“ O que queremos é ter oportunidade de continuar o trabalho que já desenvolvemos aqui na nossa comunidade, agora com apoio do Jânio creio que iremos conseguir bastante coisas pro nosso movimento esportivo, temos projetos que estão travados por falta de ajuda e dificuldades que são impostas por quem tem o poder na mão, não desanimamos e agora vamos pra cima tentar tirar do papel um grande campeonato que vai ajudar atrair mais jovens” disse Edson Rodrigues Filho,  o popular Índio. 

Segundo Jânio ele faz questão de acompanhar todo o trabalho de perto, tem evitado ficar preso dentro do gabinete, no intuito de compreender de fato quais são as necessidades da população várzea-grandense, nos mais diferentes aspectos, em distintas comunidades.

Questionado pela equipe do MT de Fato sobre o que motiva sair de casa no dia de folga, justamente no dia de descanso onde a maioria do parlamentares estão no conforto de casa ou até mesmo em suas propriedades rurais Calistro foi enfático em dizer que “ o que se faz com amor não tem dia nem hora, estou pronto para estar junto da comunidade, seja aqui ou até mesmo na nossa zona rural”.

O professor David Lima explicou ao vereador o trabalho que desenvolve há alguns anos dentro das quatros linhas e em um espaço da academia que é proprietário, ele cobrou de Jânio que auxilie os movimentos a ter uma abertura maior dentro da secretaria de esporte que muitas vezes deixa de atender as demandas enviadas via ofício. 

No campo a garotada aproveitou para fazer bonito quatro equipe disputaram o quadrangular organizado este domingo só quem levou a melhor foi a equipe  do Nacional o que foi a grande campeã do dia, segundo ficou o Movimento Livre, participaram ainda os Meninos da Vila FC e Os Galáticos.

Confira fotos da visita:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *