Polícia

Advogado que defendeu autor de chacina em Sinop é baleado no peito

O advogado Marcos Vinícius Borges, de Sinop, foi baleado na tarde desta quinta-feira (23.03). A informação foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Sinop.

O diretor do Hospital e Maternidade Dois Pinheiros, Douglas Yanai, informou que o advogado deu entrada na emergência do Hospital e Maternidade Dois Pinheiros, por volta das 17h20. Ele chegou com uma perfuração por bala que atravessou o tórax superior e saiu na região dorsal. Chegou lúcido, passou por um procedimento de drenagem torácica e segue em observação.

A presidente da OAB de Sinop, Xênia Guerra, já entrou em contato com as autoridades policiais que estão empenhadas na busca de imagens para identificação dos autores do fato. “A Ordem vai acompanhar as investigações e espera o reestabelecimento da saúde do advogado, que neste momento passa por cirurgia”.

Até às 18h30, ainda não havia registro de qualquer crime cometido contra o advogado.

Marcos Vinicius é advogado criminalista e, depois de atuar em dois casos de grande repercussão, entre eles na defesa de um dos autores da chacina que aconteceu em Sinop no dia 21 de fevereiro, após uma briga por causa de sinuca, ganhou as paginas dos jornais por seu estilo “diferente”.

O advogado exibe uma vida de luxo nas redes sociais, motivo que o fez repercutir, inclusive, em sites nacionais.

por Repórter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *