Polícia

Polícia identifica 2º acusado de atirar em policial penal em VG; servidor precisa de doação de sangue

Suspeitos ainda não foram localizados e seguem sendo procurados.

O segundo envolvido na tentativa de latrocínio contra um policial penal, ocorrida na segunda-feira (20.03), foi identificado pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas, e teve a participação identificada na tentativa de roubo seguida morte junto ao comparsa Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão”.

Os suspeitos ainda não foram localizados e seguem procurados pela Polícia Civil, que conta com apoio da sociedade por meio de denúncias para prisão dos autores do crime.

Informações do paradeiro dos suspeitos podem ser passadas de forma anônima por meio do número da Polícia Civil 197 e pelo telefone do plantão da Derf-VG (65) 9 9989-9109.

O caso

O crime ocorreu por volta do 12h40 na residência do policial, no bairro Nova Várzea Grande, ocasião em que o filho da vítima foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial tentou efetuar disparar contra os suspeitos, porém a arma travou.

Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal que foi atingido na região do tórax e calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Após passar por duas cirurgias, o policial penal foi transferido para o Complexo Hospitalar de Cuiabá, onde está internado na UTI. Familiares e amigos estão fazendo campanha de doação de sangue para ele.

Por J1 Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *