Depois da eliminação de Guimê e Cara de Sapato, a rede Globo resolveu trazer de volta 2 eliminados para o jogo. Para compor a repescagem, a emissora já conseguiu colocar em isolamento Tina, Gabriel Fop e Marília.
Três ex-participantes não poderão voltar ao game, sendo eles, Cara de Sapato e Guimê que foram expulsos por suposto assédio em Dânia Mendez, que veio de intercâmbio do México, e Bruno Gaga que desistiu do reality show, também não poderá retornar.
De Marília Cabrita, passando por Gabriel Fop, Tina, Gustavo Cowboy… todos concorrem igualmente às vagas para voltar ao BBB 23. Os dois preferidos pelo público voltam na próxima quinta-feira, sem direito a participar da prova do líder.
QUEM VOLTA PARA O BBB 23?
Nas enquetes de sites especializados na cobertura do BBB 23, os favoritos a voltar para o BBB 23 são Key Alves, Fred Nicácio e Larissa Santos. Confira os números:
ENQUETE UOL ATUALIZADA SOBRE REPESCAGEM DO BBB
No UOL, KEY ALVES é a mais votada, somando 22,42% dos votos para voltar para o BBB 23 na repescagem. Veja:
- KEY ALVES: 22,42
- LARISSA: 19,07%
- GABRIEL FOP: 16,07%
- FRED NICÁCIO: 15,34%
- TINA: 10,82%
- MARÍLIA: 5,37%
- GUSTAVO COWBOY: 5,06%
- CRISTIAN: 3,04% e
- PAULA: 2,82%