Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia após ameaçar e perseguir ex grávida

Um suspeito de crimes de violência doméstica foi preso em flagrante nesta terça-feira (21), após perseguir e ameaçar de morte a ex-companheira.

A vítima, de 32 anos, procurou a Polícia Militar, que a encaminhou à Delegacia da Polícia Civil em Confresa para requerer medidas protetivas de urgência.

A vítima informou que está em fase de separação do suspeito, de 35 anos, e que nesta terça-feira estava indo para o trabalho, quando próximo a uma igreja, o agressor se aproximou dela, em uma bicicleta e disse: “Eu só vou sossegar quando lhe matar”.

O suspeito ainda segurou a bolsa da vítima, que quebrou, e neste momento, ela saiu correndo e conseguiu pedir socorro em uma oficina mecânica nas proximidades. A vítima relatou ainda que está em gestação de dois meses e que o suspeito não aceita que o filho seja criado sem a sua presença e, por esse motivo, a persegue e ameaça.

Com base nas informações prestadas, a equipe da Delegacia de Confresa realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi detido em flagrante pelos crimes de ameaça e perseguição no âmbito de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *