Justiça decreta prisão preventiva e frentista que matou ex em Cuiabá vai para a PCE
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Antônio Aluízio foi preso na tarde de ontem, horas após cometer o crime.
O juiz Marcos Faleiros da Silva da 11ª Vara Criminal de Cuiabá converteu a prisão em flagrante para preventiva do frentista Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos. Ele é acusado de matar a facadas Emmily Bispo da Cruz, de 20 anos, nessa quinta-feira (16), no bairro Pedra 90 em Cuiabá.
Com a prisão, o frentista será encaminhado, ainda nesta sexta-feira, para a Penitenciária Central Estado (PCE).
Antônio Aluízio foi preso no fim da tarde de ontem numa residência abandonada no bairro Parque Geórgia. Ele foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e foi lavrada a prisão em flagrante.
Em coletiva nesta sexta-feira, o delegado Hércules Batista declarou que o crime foi premeditado e classificou o autor como “frio e calculista”.
“Ele foi ouvido no inquérito e confessou a autoria do crime dizendo que é réu confesso e diz que está arrependido. Mas, a gente percebe quando alguém manifesta de uma forma espontânea o arrependimento. Na verdade ele foi frio e calculista. Premeditou o crime, esperou ela sair de casa, ceifou a vida de uma mulher na presença do filho dela menor de idade, provocando traumas irreversíveis na vida de uma criança”, afirmou o delegado.
Por J1Agora