Botelho cobra “definição de regras” para União escolher candidato a prefeito de Cuiabá
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Presidente da Assembleia disputa preferência no partido com Fábio Garcia.
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (AL), Eduardo Botelho, confirmou o clima de disputa dentro do seu partido já pensando nas eleições de 2024. Isso porque ele e o deputado federal Fábio Garcia são cotados para disputar a Prefeitura de Cuiabá, tendo este o apoio do governado Mauro Mendes (União).
“Eu tenho que trabalhar o meu nome, o Fábio tem que trabalhar o nome dele e lá na frente a gente vê quem o povo está agradando mais, quem está conseguindo levar mais a mensagem para a população”, informou à imprensa.
Apesar de seu “adversário” ter o governador entre seus apoiadores, Botelho afirma que não se sente intimidado por isso. “Eu tenho meu trabalho, minha história, que começou nas ruas de Cuiabá, na frente do cinema vendendo balinha. Essa história está do meu lado”.
Mesmo com os rumores de que o clima dentro do partido estaria “pesado” por causa dessa disputa interna, o deputado negou ter algum tipo de briga pessoal com Garcia. Para ele, o partido precisa definir quais serão os requisitos para a escolha do candidato no próximo ano.
“Não tem arestas para aparar não. O que tem que fazer é combinar. Por exemplo, como vai ser? A regra do jogo que tem que ser feita. Com essas regras não tem problema nenhum, segue o jogo”, finalizou.
Por J1 Agora