CidadesPolítica

Gabinete do deputado Eduardo Botelho faz reforma de casa para idosa; Veja

Envolvidos com o propósito de ajudar e transformar a vida de uma moradora de Cuiabá, os assessores do atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), reformaram totalmente a casa da dona Gonçalina, de 68 anos. Moradora de 49 anos do bairro Novo Terceiro, na capital, teve sua casa revitalizada .

O projeto “Casa Nova” que é de autoria do parlamentar fez com que a cuiabana de “Tchapa e Cruz” tivesse sua residência renovada, além de trazer um novo ambiente para a matriarca, trouxe mais qualidade de vida e dignidade para dona Gonçalina, que em poucas palavras pôde agradecer a ação solidária.

O líder comunitário Alex Força Jovem explicou o como foi o mutirão na manhã deste sábado (11), rodeado pelos amigos conseguiu realizar mais um sonho da antiga moradora do bairro Novo Terceiro. Os assessores de Botelho estiveram envolvidos, o Ricardo Adriane que é chefe de gabinete ajudou na ação, assim como a assessora Sandra Regina, César Bocão, Luciana, Alcione e Elaine.

O prefeito Kalil Baracat (MDB), secretário de educação Sílvio Fidelis e o deputado Eduardo Botelho colaboraram na transformação da casa da dona Gonçalina.

Veja o “antes” e o “depois”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *