Colisão entre carreta, caminhão e dois carros deixa 4 feridos

O acidente envolvendo um Toyota Corolla prata, um Fiat Strada branco, caminhão (marca e modelo não identificados) e uma carreta Mercedes Benz foi, ontem à noite, na MT-242 sentido distrito de Caravágio (62 km de Sinop). Quatro pessoas foram socorridas a unidade de saúde, sendo três do Corolla e uma do Fiat Strada. Os atendimentos foram realizados por uma equipe da concessionária e Corpo de Bombeiros

A versão inicialmente apurada é que o Corolla tentou realizar uma ultrapassagem perigosa, quando colidiu com o caminhão, atingiu a lateral da carreta e em seguida houve colisão com a picape. A carreta e os outros dois veículos trafegavam sentido Sorriso.

O Corolla e a Fiat Strada ficaram totalmente destruídos. A carreta teve alguns danos na cabine, enquanto o caminhão seguiu viagem e não há informações. A dinâmica do acidente passa a ser investigada.

Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, em Sinop, um homem morreu atropelado enquanto fazia caminhada na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades do cemitério municipal. Também em Sinop, uma mulher grávida de 15 semanas ficou ferida em um acidente no bairro Bougainville, ontem à noite, quando acabou atingindo a traseira de uma carreta estacionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *