Jovem que assassinou ex-sogra em Cáceres é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

A vítima foi brutalmente espancada no dia 16 de fevereiro e foi a óbito dois dias depois em razão dos ferimentos.

O autor de um crime de feminicídio, ocorrido em Cáceres, no mês passado, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (09.03), em Cuiabá. O criminoso foi localizado pelas equipes policiais no bairro Planalto, na Capital.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres instaurou inquérito para apurar o crime e apurou que A.C.G.L., de 19 anos, assassinou a ex-sogra no bairro Rodeio. A vítima, Daniele Rodrigues Deluqui, de 32 anos, foi brutalmente espancada no dia 16 de fevereiro e foi a óbito dois dias depois em razão dos ferimentos.

A delegada Paula Araújo representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Cáceres, e desde a data do crime, ele estava foragido.

“Após intensa investigação, descobrimos que ele estava se escondendo na casa de um familiar, em Cuiabá e conseguimos cumprir o mandado de prisão”, explicou a delegada.

O autor do crime será apresentado nesta sexta-feira (10), em audiência de custódia da Justiça, e depois será encaminhado a uma unidade prisional.

A prisão do feminicida contou com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *