Grupo criminoso envolvido em tráfico online de drogas é alvo de operação

Investigações indicam que 19 suspeitos atuavam na venda dos entorpecentes, como maconha, ecstasy e cocaína.

A Polícia Civil cumpre 36 mandados de prisão e busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (9), contra integrantes de uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas online na região de Primavera do Leste.

A ação faz parte da Operação Mensageiros, realizada em Primavera do Leste, Rondonópolis e Aragarças (GO). De acordo com a Polícia Civil, são 19 ordens de prisão e 17 de busca e apreensão.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furto (Derf) apurava a existência de comércio ilícito de drogas realizado por meio de grupos de aplicativos de mensagens nos quais os traficantes e usuários faziam a compra e venda dos entorpecentes. As investigações também indicaram que 19 pessoas atuavam no tráfico e anunciavam maconha, ecstasy e cocaína.

A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Primavera do Leste, Rondonópolis e Barra do Garças, e das Gerências de Operações Especiais (GOE) e de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Nome da Operação

Operação Mensageiros faz menção ao modus operandi adotado pelo grupo criminoso, que anuncia drogas por meio de aplicativos de mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *