Mulher quebra porta de delegacia em Mato Grosso; veja vídeos

Uma mulher identificada até o momento como Claudia quebrou na tarde desta sexta-feira (03.03) a porta da delegacia de polícia de Poconé com uma pedra grande na mão. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a suspeita que bate com a pedra várias vezes na porta de vidro até que consegue quebrar e adentrar a recepção da delegacia. 

Na sequência, uma policial civil armada apontada a arma para a mulher e pede por diversas vezes para ela soltar a pedra. “Eu vou atirar Claudia, se você vir pra cima de mim. Vem pra cima de mim, você me conhece. Se você vir para cima de mim, eu vou atirar em você”, diz a policial em uma parte da gravação que pede para uma outra pessoa do seu lado acionar a Polícia Militar. 

A mulher que está de blusa verde grita e xinga a policial de vagabunda por diversas vezes. Pelo vídeo, é possível deduzir que todos no local se conhecem. Um policial militar chega no local e consegue se aproximar da suspeita, sem uso de violência. Ainda conforme a policial a suspeita estaria armada.

Ainda segundo informações, a mulher teria problemas mentais.  

por J1 Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *