Vídeos mostram Abílio sendo vaiado e retirado de evento por populares
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O deputado federal Abílio Brunini (PL) foi vaiado e retirado por populares do evento organizado pela Prefeitura de Rondonópolis, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (03.03). O parlamentar bolsonarista estava com um cartaz “Fora Lula” na roupa e, em determinado momento, deixou o local escoltado por policiais militares.
Para os apoiadores a atitude do deputado foi considerada desrespeitosa e desnecessária, uma vez que até adversários políticos do atual presidente nas eleições do ano passado, como o senador Wellington Fagundes – que é líder do mesmo partido que Bolsonaro e de Abílio – integrava o dispositivo da comitiva presidencial.
Essa não é a primeira vez que Abílio aparece em eventos do PT para chamar a atenção.
Em fevereiro, ele esteve em uma cerimônia de aniversário de 43 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado na Câmara Municipal de Cuiabá.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entregou, nesta sexta-feira (03.03), chaves aos moradores dos apartamentos residencial Celina Bezerra, oficializando a retomada do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Rondonópolis.
Uma multidão de pessoas acompanha o evento desde as primeiras horas da manhã. Imagens mostram militantes, povos indígenas da etnia Bororo, Xavante e quilombolas no local.