13 de junho de 2025 07:22

<strong>Por unanimidade, vereadores aprovam Projeto de Lei que garante passe livre para os estudantes de Várzea Grande</strong>

Informe Publicitário

Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow

Foi aprovado, nesta terça-feira (28.02), pelos vereadores por Várzea Grande o Projeto de Lei n° 15/2023 que dispõe sobre o crédito adicional nas leis orçamentárias para garantir o benefício do passe livre aos estudantes várzea-grandenses. Na proposta, de autoria do Poder Executivo, foi aditivado R$ 4 milhões no orçamento municipal.

O presidente da Casa de Leis, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB), destaca que esse feito é histórico para Várzea Grande. Ele lembra que a lei é de autoria da Câmara Municipal, do ano de 2005 e foi sancionada pelo ex-prefeito Murilo Domingos, porém só está sendo aplicada agora.

“Esse era um grande sonho de toda comunidade escolar que está se tornando realidade. Como professor, fico feliz em ver mais investimentos na educação do nosso município. Com o empenho da Câmara e do prefeito Kalil o passe livre vai ser colocado em prática para os nossos alunos”, destaca Pedrinho.   

O prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) relata que o passe livre será implantado ainda no mês de março. “Estamos investindo no futuro. Várzea Grande merece cada vez mais investimento na educação dos nossos jovens”, relatou Baracat. 

Informe Publicitário

Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow
2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade