Polícia

 Ação conjunta prende em Cuiabá procurado pela Justiça Federal

Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado cumpriram na manhã desta terça-feira (28.02), em Cuiabá, um mandado de prisão contra um homem de 37 anos investigado por crimes como peculado, inserção falsa de dados e exercício ilegal da medicina e estava com a prisão decretada pela 1a Vara Federal de Campinas (SP).

Ele foi localizado pela GCCO em um apartamento de um condomínio residencial, no bairro Paiaguás, na Capital. A prisão contou com apoio de equipe da Polícia Federal.

P.N.C. foi encaminhado à sede da GCCO para a formalização da prisão e depois será apresentado para audiência de custódia da Justiça.

No ano passado, o investigado foi alvo da Operação Hermes, deflagrada pela Polícia Federal para combater um esquema de contrabando de mercúrio no País.

Em 2019, P.N.C. foi preso em uma operação da Polícia Civil de Mato Grosso por tráfico de drogas sintéticas. Durante a operação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, as equipes policiais apreenderam na residência dele e de outro investigado, 113 comprimidos de ecstasy, LSD, anabolizantes, remédios abortivos, além de dinheiro, relógios, seringas, máquinas de cartão de crédito e rádios de comunicação, equipamentos musicais e dois veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *