Polícia

Bope mata um dos atiradores da chacina que matou sete pessoas em MT; vídeos

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) matou na tarde desta quarta-feira (22) um dos autores da chacina em um bar de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele foi identificado como Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e foi morte durante um bloqueio na MT-222.

Informações preliminares são de que o homem, que tinha um mandado de prisão em aberto, não parou na barreira montada e teria resistido à prisão.

O segundo suspeito, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, ainda está foragido. Eles foram identificados pelas imagens das câmeras de segurança do bar onde ocorreram os homicídio.

Nesta quarta foi montada uma força-tarefa para localizar os atiradores que mataram sete pessoas à queima roupa. A ação teve apoio também do Ciopaer, com helicóptero.

CHACINA

Sete pessoas que estavam em um bar acabaram mortas após uma discussão por causa de uma disputa na sinuca. Informações preliminares são de que os dois atiradores perderam cerca de R$ 4 mil no jogo e após terem sido zombados por isso, decidiram se vingar.

As vítimas foram identificadas como Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Orisberto Pereira Souza, de 38 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos, Maciel Andrade Costa, de 35 anos, e Elizeu Santos da Silva, de 47 anos.

por J1Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *