Polícia

Vídeo mostra policiais executando suspeitos a tiros no interior de MT

Um outro vídeo que circula nas redes sociais registrou a ação da Polícia Militar que resultou na morte de dois homens em um VW Gol no início da noite desta segunda-feira (20) em Alta Floresta (803 km ao Norte). Uma terceira pessoa ficou ferida. No vídeo não é possível ver os suspeitos atirando contra os militares.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela PM, os ocupantes do Gol efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais durante uma tentativa de abordagem. O vídeo não registrou isso.

Pelas imagens, no entanto, não é possível atestar se houve troca de tiros momentos antes. É possível ver apenas o momento da abordagem, quando os militares se aproximam do carro vermelho em silêncio e efetuam vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o trio estava armado, e planejava um roubo de “grande potencial na cidade”. Consta no B.O. que o veículo foi avistado pela PM por volta das 18h10. Diante disso, foram acionadas outras viaturas para apoio na abordagem e busca veicular. As equipes emitiram sinais sonoros e luminosos para que o carro parasse, contudo, sem êxito.

por Vinicius Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *