Cidades

“Me sentindo no Big Brother”, diz Lucas Ferraz após sair da prisão

Após ganhar a liberdade nesta quinta-feira (16), o apresentador de TV Lucas Ferraz, postou um vídeo de comemoração e agradecimento na rede social Instagram.

No vídeo, Lucas aparece acompanhado da esposa, Katriny Gomes (20), que o denunciou à polícia em 17 de dezembro, após ter sido agredida por ele durante uma festa de amigos.

Em sua postagem, Lucas Ferraz agradece as orações e todo o apoio que recebeu durante os 57 dias em que esteve na prisão.

“Oi pessoal, tudo bem? Agora tudo bem. Sumi das redes sociais, 57 dias. Graças a Deus, tudo bem comigo. Quero agradecer as pessoas que enviaram orações, apoio à nossa família, que estiveram presentes diretamente ou indiretamente”, disse. 

Em sua volta ao convívio social, Lucas destacou que está tomando conhecimento de tudo que aconteceu durante sua ausência, destacando que acredita na justiça e no esclarecimento do caso.

“Nova fase, da nossa vida, tudo será esclarecido (…). Tô me familiarizando com tudo que aconteceu aqui fora. Me sentindo no ‘Big Brother’ (risos), mas tá tudo bem. Estamos bem graças a Deus”, concluiu.

VEJA VÍDEO

por Ari Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *