19 de julho de 2025 17:47

“Seria muita baixaria”, afirma Jayme Campos sobre rumores de retirada de Júlio da CCJ

Informe Publicitário

Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow

Júlio Campos mal anunciou que assumirá a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa e começaram os rumores de que o governador Mauro Mendes irá interferir na composição do grupo e tirar Campos da jogada. Para o senador Jayme Campos “seria muita baixaria” tirar a presidência de seu irmão Júlio.

Ao ser questionado sobre essa troca na CCJ, Jayme alegou desconhecer os rumores. “Não estou sabendo, isso é novidade para mim. Quem pode dar informação mais precisa são os deputados estaduais”.

No entanto, quando falaram de Júlio ter o cargo retirado para agraciar outro membro do partido, como o deputado Sebastião Rezende (União), ele saiu em defesa do irmão.

“Não tem porque Mauro Mendes tirar Júlio Campos, seria muita baixaria. Até ele é deputado eleito pelo União Brasil e, sobretudo, ninguém pode desconhecer a história de Júlio Campos e a sua capacidade”, argumentou.

Jayme reforçou que o irmão já foi foi prefeito, governador, senador e deputado federal em sua carreira política. E que sua experiência o tornam a melhor opção para a presidência da CCJ, comissão mais importante da Assembleia.

“Não acredito que o Mauro Mendes vá fazer isso, até pelo seu grau de capacidade e amizade”, avaliou o senador.

por THALYTA AMARAL

Informe Publicitário

Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow
2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade