Policial

Pitbull entrega dono que cultivava maconha em casa na grande Cuiabá

Policiais militares do 9º Batalhão, em Cuiabá, resgataram um cachorro da raça Pitbull em situação de maus-tratos, na manhã desta quinta-feira (09.02), no bairro Jockey Club. O animal foi encontrado em uma residência abandonada, onde a PM também localizou e apreendeu dois pés de maconha.

A equipe foi acionada por populares que relataram a presença de um cachorro muito agressivo, e que estaria tentando atacar os moradores do bairro. Os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e encontraram o cachorro dentro de uma residência abandonada.

Ao se aproximarem, os militares viram que o animal estava dócil, porém com sinais de maus-tratos, além de estar sem comida e água. O cachorro foi retirado da residência e colocado na viatura policial.

Ainda no local, a equipe adentrou a residência e, durante buscas, encontrou um balde contendo dois pés de maconha e o documento em nome de uma mulher, que não foi localizada.

Diante da situação, o pé de maconha foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência do caso. O cachorro foi levado para a sede do 9º BPM e os policiais militares buscam por algum local para que o animal possa receber os cuidados adequados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *