Esportes

Deyverson viraliza ao provocar Flamengo: “Melhor dia do ano”

Após a eliminação do Flamengo no Mundial, o vilão da derrota do Mengão na final da Libertadores de 2021, Deyverson que na prorrogação que roubou a bola e fez o gol do título do Palmeiras fez uma publicação na tarde desta terça-feira (07) provocando o time rubro-negro.

Em seu post, o jogador do Cuiabá provocou: “Depois de um treino forte. Só tenho uma coisa a dizer. Hoje é o melhor dia do ano”. Internautas associaram a postagem com certeza a derrota do Flamengo que é um dos maiores rivais do jogador do Dourado.

O meia Andreas Pereira, atualmente no Fulham, da Inglaterra, fez uma publicação mostrando estar na torcida pelo rubro-negro no Mundial.

O jogador, porém, acabou apagando a postagem logo após o Flamengo sofrer o terceiro gol do Al Hilal nas semifinais da competição, em jogo que terminou 3 a 2 para os sauditas, que, agora, aguardam o vencedor do jogo entre Real Madrid e Al Ahly.

Com dois gols de Salem Al-Dawsari e um de Vietto, o Al Hilal venceu o Flamengo por 3 a 2. Pedro, duas vezes, marcou os gols rubro-negros no jogo, que teve Gerson expulso ainda no primeiro tempo da partida, após receber um amarelo por simular uma falta dentro da área adversária e outro pelo pênalti cometido.

Agora, o Flamengo disputará o terceiro lugar do torneio contra quem perder a outra semifinal.

por Paulo Ricardo – MT de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *