Urgente: Motorista é esfaqueado próximo a praça Maria Taquara em Cuiabá; Vídeo
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um motorista de transporte coletivo ainda não identificado acaba de ser esfaqueado na tarde desta segunda-feira (06), no centro de Cuiabá, próximo a praça Maria Taquara.
Segundo as informações, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estão fazendo os atendimentos e socorrendo a vítima.
A PM informou que a guarnição foi acionada e ao chegar no local a vítima estava desacordada e ensanguentada. O suspeito estava sendo segurado por populares que entregaram a faca do homicídio tentado, a polícia conta que o autor do crime teria se desentendido nesta manhã com o motorista, foi quando o agressor teria ido em casa pegar a faca e foi para o ponto de ônibus esperar a vítima, já que sabia toda a rota de trabalho do mesmo.
As imagens que são da página do Perrengue Mato Grosso mostram a aglomeração de pessoas no local, e uma viatura já estacionada bem próxima ao ônibus.
Em um dos vídeos mostram o motorista deitado no chão do ônibus enquanto passageiros seguraram o criminoso. Veja:
Por Paulo Ricardo – MT de Fato