PM prende cinco pessoas e acaba com “rolê” clandestino com menores de idade

Policiais militares de Diamantino fecharam uma festa clandestina e prenderam cinco homens, com idades entre 19 e 29 anos, na madrugada deste domingo (05.02), na zona rural do município. No local, a PM encontrou a presença de menores de idade e apreendeu grande quantidade de bebidas alcoólicas e porções de drogas.

No começo da madrugada, a equipe da 9º Cia de PM recebeu diversas denúncias via 190 sobre um baile funk que estaria ocorrendo em uma chácara da cidade. As denúncias informavam que no local havia suspeitos vendendo drogas e menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram ao endereço informado e flagraram diversos indivíduos fugindo por uma mata e um rio próximos do local da festa. Na sequência, os policiais militares montaram cerco e abordaram os cinco suspeitos que restaram na chácara e 12 menores de idade, com idades entre 14 e 17 anos.

Os homens detidos se apresentaram como organizadores do evento, porém, ao serem questionados sobre o alvará, não apresentaram nenhum documento que permitisse a festa.

Em buscas pelo local, os policiais militares encontraram e apreenderam várias porções de maconha e cocaína. Também foram apreendidos 16 garrafas de whisky falsificados e 280 latas de cerveja, entre outras bebidas.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão aos suspeitos por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores e os conduziram até a Delegacia da cidade. O Conselho Tutelar de Diamantino também foi acionado para a ocorrência e acompanhou os menores de idade na Delegacia, até a chegada de seus respectivos responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *