Emanuel afirma que vai apresentar “relatório da vergonha” contra o Estado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) informou que irá apresentar ainda esta semana o “relatório da vergonha”, documento que mostra as ações que o gestor classificou como “trapalhadas” que o comitê de intervenção realizou na Secretaria Municipal de Saúde.

“Vocês vão conhecer a ponta do iceberg, eu vou receber o relatório, quero apresentar os resultados dramáticos da maior trapalhada da história da saúde pública de MT, que foi essa equipe interventora, que tinha compromisso com tudo, menos com a saúde”, afirmou o prefeito.

Segundo o prefeito, a ação do interventor, a mando do governador Mauro Mendes (União) tinha um objetivo: “dar um golpe”. “O Governo do Estado aproveitou dessa situação para promover essa trapalhada, essa má-fé com a decisão judicial, com a sociedade cuiabana, tentando um golpe para atingir o prefeito de Cuiabá, seu desafeto, seu adversário político”.

“Vocês vão ficar horrorizados, com a violência, o desrespeito, a desordem, a desorganização, os interesses duvidosos que levaram a uma série de atitudes desse trabalho estapafúrdio e famigerado dessa comissão interventora do Governo do Estado”, prometeu Pinheiro.

por THALYTA AMARAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *