Polícia

PM prende homem por tentativa de homicídio em MT

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem de 48 anos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (31.01), na zona rural de Tangará da Serra. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e uma espingarda.

Por volta de 15h, a equipe do 19º BPM foi acionada por um homem que relatou ter tido uma discussão com um colega de trabalho, em um sítio, onde foi ferido com um golpe de faca na região de seu abdômen. A vítima ainda afirmou que após ser atingido, conseguiu ir até a unidade de saúde para receber atendimento médico.

De imediato, os policiais militares se deslocaram até a propriedade rural, onde foi possível localizar e deter o suspeito. Questionado sobre os fatos, o homem confessou a tentativa de homicídio e trouxe a faca utilizada para golpear a vítima.

O suspeito afirmou ainda que teria duas armas de fogo dentro de sua residência, levando os policiais militares até o local. Em procedimento de buscas, foram localizados um revólver calibre .38 com algumas munições intactas e uma espingarda calibre 28.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisc de Tangará da Serra, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

por Hallef Oliveira | PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *