Provas do concurso público da Câmara Municipal de Várzea Grande serão aplicadas neste domingo (22)

As provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Várzea Grande serão aplicadas neste domingo (22.01). Os locais de aplicação da prova ainda podem ser consultados no site da banca organizadora do concurso (https://www.selecon.org.br/).

O concurso para as vagas de nível médio será composto de provas objetivas com 70 questões. Já os candidatos de nível superior, terão provas objetivas com 70 questões e prova de títulos. Os gabaritos serão divulgados nesta segunda-feira (23.01). “Desejo uma excelente prova a todos os candidatos. Confiram o seu local de prova e cheguem com antecedência”, relata o presidente Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB)

Os futuros servidores terão a remuneração de R$2.083,06 (nível médio) e R$4.694,27 (nível superior), sendo que a carga horária é de 30 horas semanais para todos os cargos. Para nível médio há 13 vagas e cadastro reserva: técnico administrativo (9 ampla concorrência e 1 Pessoa com Deficiência); técnico em informática (1), fotógrafo (1) e arquivista (1). Para nível superior, são três vagas: contador (1), advogado (1) e engenheiro civil (1).

por José Wallison

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *