Destaque

“Agroboy” de MT é representante do Estado no Big Brother Brasil

Depois do enfermeiro Cezar, mais um integrante do grupo Pipoca do BBB 23 foi revelado nesta quinta-feira (12). Trata-se do fazendeiro e empresário Gustavo, de 27 anos, que afirma que vai aproveitar a sua juventude e fazer tudo o que tiver de fazer no confinamento.

Chamado de ‘agroboy’ pelas mulheres, Gustavo nasceu em Sinop, no Mato Grosso, mas mora em Primavera do Leste, no mesmo estado, para onde se mudou ainda na adolescência para morar junto de seu irmão com o objetivo de mudar de vida.

Na cidade, Gustavo fez de tudo um pouco, incluindo trabalhar por cinco anos como pedreiro, juntou dinheiro e abriu uma empresa no ramo da Construção Civil. Atualmente, o mato-grossense e seus pais, que também trabalham juntos na fazenda da família.

Gustavo conta que gosta de cozinhar, malha todos os dias e define como uma pessoa extrovertida, batalhadora, carinhosa, organiza e que não passa par cima de ninguém para conseguir o quer. O agroboy diz que está pronto para o BBB 23 e que vai se doar 100% a todos momentos do jogo. Eita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *