Paulo Vieira é detonado após ridicularizar bolsonaristas na Globo

Convidado da Globo para apresentar o Melhores do Ano junto a Luciano Huck, Paulo Vieira ironizou os protestos de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) após a vitória de Lula (PT), nas eleições presidenciais. O humorista, que também concorria na categoria Humor com Fábio Porchat e Tatá Werneck, brincou que não aceitaria a derrota.

“Eu vou pedir voto impressa, vou derrubar e colocar fogo nos carrinhos da Globo… Eu vou para porta de quartel pedir a volta do Faustão! Você não me dá esse prêmio não, para você ver!”, brincou Paulo.

Após a vitória de Tatá Werneck, Paulo e Fábio Porchat voltaram a fazer piada com os protestos bolsonaristas. Paulo Vieira colocou um celular na cabeça para “fazer contato com alienígenas” enquanto dizia que iria “mandar bloquear as vias de acesso à Globo”. Já Porchat ironizou o bolsonarista que ficou agarrado ao caminhão: “Não tinha caminhão, a gente abraçou a câmera. Não vamos sair daqui enquanto… bota um pneu ai, bota um pneu”.

https://twitter.com/lazarorosa25/status/1607127626732408833?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1607127626732408833%7Ctwgr%5Ef44b624e86ba66c0c62ab3968232ffc86eec437a%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fentretenimento%2Ftelevisao%2Fpaulo-vieira-e-detonado-apos-ridicularizar-bolsonaristas-na-globo

Em outro trecho, ao comentar a premiação de Osmar Prado como Melhor Ator Coadjuvante, com o Velho do Rio, Paulo fez referência a Luciano Hang, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro. “Que Deus é esse que leva o veio do rio e deixa o veio da Havan?”, brincou.

Paulo Vieira, apresentador da TV Globo

Paulo VieiraReprodução/Globoplay

O ator Paulo Vieira está apresentando evento com artistas e influenciadores

O ator Paulo Vieira está em campanha por LulaFábio Vieira/Metrópoles

Paulo Vieira participou do ato em apoio ao humorista

Paulo Vieira, apresentador do Rolling Kitchen Brasil

Paulo Vieira, apresentador do Rolling Kitchen BrasilGNT/Bob Paulino

Imagem colorida de Paulo Vieira e Ana Maria Braga

Paulo Vieira diverte Ana Maria Braga após mostrar áudio de sua mãeReprodução/Globo

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Paulo Vieira

Paulo Vieira no Domingão do HuckReprodução/TV Globo

Paulo Vieira e a namorada, Ilana SalesReprodução

Críticas

As piadas de Paulo Vieira geraram polêmica e críticas nas redes sociais. “Debochou das pessoas que estão protestando no QG. Invocou a morte de Luciano Hang. E depois fala que o amor venceu. A gente colhe o que a gente planta. Lembre-se disso”, detonou uma internauta no Twitter.

“Quantos empregos o véio do rio gera para o Brasil??? E quantos empregos o véio da Havan gera para o Brasil???”, questionou outra pessoa.

O colunista Flávio Ricco, da Record TV, também criticou a apresentação de Paulo, a quem chamou de “inconsequente bajulador”.

“Ao tentar fazer média com a casa ou um patrão qualquer, atacou gratuitamente concorrentes da Globo, numa festa que ninguém de fora participa ou em algum tempo foi convidado a participar. Cuidado, Paulo! Depois de um dia sempre vem o outro, Mas, também, vamos combinar:: quem nasceu para Paulo Vieira nunca vai chegar a Jô Soares, na graça e elegância”, escreveu Ricco, em sua coluna no R7.

por Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *