Polícia

Força Tática apreende 13 tabletes de maconha e prende suspeito por tráfico

Policiais militares da 15ª Companhia Independente de Força Tática apreenderam, nesta segunda-feira (26.12), 13 tabletes de substâncias análogas à maconha e prenderam um homem, de 42 anos, por tráfico ilícito de entorpecentes, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.  

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil, a equipe recebeu informações de que dois homens estariam em um veículo Fiat Strada, branco, em frente ao residencial Vila Universia, em atitude suspeita.

Rapidamente, a equipe se deslocou para o endereço informado e identificou a dupla. Em busca veicular, e aquipe encontrou uma caixa de papelão contendo 13 tabletes de maconha. 

Questionados quanto aos entorpecentes, um dos suspeitos afirmou que não tinha conhecimento da carga, e que apenas pegou carona com o suspeito, condutor do veículo, por estar chovendo. 

O condutor do carro constatou a veracidade dos fatos e disse que iria entregar a carga para uma terceira pessoa, no entanto não quis identificá-lá. 

Ele ainda relatou que havia mais drogas em uma área de mato no bairro Carrapicho, bem como na kitnet em que mora, porém nada de ilícito fora encontrado nos locais.

O homem, a carga e o veículo foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

por PM-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *