Com máscaras do Hulk e do Ben 10, trio é preso suspeito de integrar quadrilha

Três homens foram presos pelo Grupo de Apoio (DAP) da Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (26), no Centro, em Juscimeira (MT). Eles devem responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha.

A PM apreendeu uma arma de fogo de cal.32, 6 munições intactas, 2 máscaras de personagens infantil, 2 rádios comunicadores, 1 faca com bainha, 2 celulares, drogas, dinheiro trocado e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

A prisão foi feita após a PM receber várias denúncias anônimas através do numero 190, relatando que uma quadrilha especializada em roubos de cargas estava se concentrando na região de Juscimeira.

Diante dos fatos, a guarnição deparou com os suspeitos em um veículo Fiat Uno branco com placa do município de Rondonópolis.

Ao perceber a presença da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram detidos.

A PM encontrou parte do material ilícito dentro do carro dos suspeitos. Na casa de um dos criminosos que funciona como uma ‘boca de fumo’ a PM apreendeu as drogas, dinheiro trocado e os materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Diante do exposto, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *