Polícia

Apresentador acusado de agredir esposa em festa é preso pela Polícia Civil

O apresentador Lucas Ferraz foi preso no início da noite desta quarta-feira (21) em Tangará da Serra. De acordo com o site Folhamax, ele estava na sede da TV Vale, emissora onde trabalhava até a última segunda-feira (19), quando policiais chegaram para cumprir o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O apresentador é acusado de agredir sua esposa, de 20 anos. A agressão ocorreu na noite de sábado, durante confraternização de fim de ano da emissora.

Imagens mostravam a jovem agredida e, em depoimento a policiais militares na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu curativos, a jovem contou que o responsável pelas agressões foi o apresentador. Testemunhas, incluindo funcionários da emissora, confirmaram a versão dela.

Todavia, naquela mesma noite, ela deixou a unidade de saúde acompanhada do apresentador. A jovem prestou depoimento à POlícia Civil e negou ter sido agredida pelo marido, informando ter sido a responsável pelas agressões após ter um surto.

Exames realizados no IML, no entanto, apontaram que não existia possibilidade das lesões apresentadas terem sido causadas por ela própria.

Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão do apresentador, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

por J1 Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *