27 de março de 2025 02:39

Indígenas pró-Bolsonaro trancam BR-364; veja vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu liberar neste domingo (11.12) o trecho da BR-364, que estava bloqueado no KM 337, na Serra de São Vicente, por manifestantes indígenas desde a madrugada. Eles também contestavam o resultado das eleições presidenciais de 2022.

O trecho ficou bloqueado nos dois sentidos por volta das três horas da madrugada. Eles usaram troncos de árvores incendiados para impedir a passagem de veículos. Só veículos policiais e ambulâncias eram liberados. 

No início da manhã já era enorme a fila de caminhões, ônibus e carros de passeio que se formou devido o bloqueio na rodovia. E a liberação só foi efetuada por volta das 10h30. 

Na manifestação, estavam presentes indígenas das etnias Parecis, Bakairy e Umutina. Eles usaram bandeiras do Brasil e faixas. 

https://player.vimeo.com/video/780180116?title=0&byline=0
2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade