Polícia

Polícia Civil apreende adolescente envolvida em roubo contra casal de médicos

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em ação conjunta com a Polícia Civil de Amazonas cumpriu mandados contra uma adolescente envolvida em um roubo cometido contra um casal de médicos, ocorrido no dia 28 de setembro, no bairro Alto da Boa Vista em Barra do Garças.

O cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar e apreensão da adolescente ocorreu na cidade de Manaus (AM) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município. Com a adolescente  foram apreendidos aparelhos celulares,

A adolescente foi ouvida na ocasião e revelou o envolvimento de adultos na trama criminosa e o percentual que receberia por ter operado contas bancárias para receber valores provenientes do roubo.

Ainda dentro das investigações, estão sendo analisadas inúmeras movimentações e interlocuções entre os operadores financeiros e os executores dos roubos.

As investigações, coordenadas pelo delegado o delegado Joaquim Leitão Júnior, seguem em andamento podendo ser realizadas outras prisões nos próximos dias.

por PJC-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *