Policial

Força Tática prende dupla suspeita por homicídios e uma tentativa 

Policiais militares da Força Tática, da 14ª Companhia Independente, prenderam, nesta sexta-feira (02.12), dois homens, suspeitos por dois homicídios e uma tentativa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, na MT-417, conhecida como Rodovia dos Peixes, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Os policiais foram informados de que os dois suspeitos de homicídio no bairro Jardim Iguaçu, Residencial São José e de uma tentativa no Jardim Serra Dourada II, estariam em um rancho da rodovia, no KM-15.

Diante das características da dupla e do endereço informado, os militares saíram em diligência e conseguiram identificar os suspeitos no local. Um deles foi identificado como integrante de uma organização criminosa e o responsável pela comercialização de entorpecentes na região. 

Com os suspeitos, foram encontrados algumas porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e um veículo modelo Toyota Corolla. 

Os policiais receberam informações de que um veículo modelo vw Fox, supostamente utilizado nos crimes, estava guardado na casa de um dos suspeitos. Neste momento, a equipe conseguiu localizar o referido veículo.

Os suspeitos, os veículos e demais produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *