Primeira-dama de MT ganha título de cidadã Ribeiro Cascalheirense

Na cerimônia de entrega dos maquinários, veículos, equipamentos e implementos agrícolas aos 141 municípios mato-grossenses nesta quinta-feira (1º.11) na Arena Pantanal, a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, recebeu o título de cidadã Ribeiro Cascalheirense. A homenagem foi entregue pelos vereadores do município de Ribeirão Cascalheira, localizado a 773 km da capital cuiabana.

Vereador Mário de Ribeirão Cascalheira, autor do projetoO autor do projeto, vereador Mário Rodrigues Valadares destacou a justificativa do título, aprovado por unanimidade pelos vereadores. “Dona Virginia tem servido todo o Estado com muita dedicação. Posso afirmar, porque o nosso município é prova disso. Ela sempre atende as nossas demandas, e a população também reconhece o quanto a primeira-dama é especial”, disse.

Para Virginia Mendes, a honraria vai motivá-la a estar ainda mais presente nas ações do município. “Com certeza o título é motivador, agora sou uma cidadã Ribeiro Cascalheirense e tenho ainda mais responsabilidades. Agradeço de forma especial o vereador Mário pela sensibilidade, bem como todos os vereadores que aprovaram o projeto. Gratidão a todos”, agradeceu.

“Os projetos Ser Família Emergencial, Ser Família Sensorial, Ser Criança, Ser Comunitário, Ser Mulher, Ser Família Habitação, dentre outras ações idealizadas pela primeira-dama vão ao encontro dos nossos clientes da assistência social”, ratificou o vereador.

Vereadores de Ribeirão CascalheiraAlém do vereador Mário, participaram da entrega os vereadores Paulo Schuh (presidente), Elizeu Souza, Daiane Barbosa, Altamiro Schneider, Sirleide Maria, Luciano Santos e Maurício Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *