Política

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Cuiabá

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (25) um homem, de 41 anos, por violência doméstica e cárcere privado, no bairro Poção em Cuiabá. A vítima, uma mulher de 30 anos, afirmou ter sido agredida com socos, tapas e chutes pelo marido e que ainda foi mantida em cárcere privado. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela vítima por volta das 4 horas, que informou teria sido agredida pelo suspeito, e que, depois, o homem trancou o portão com cadeado e sumiu com a chave. 

Assim que a polícia chegou no local da ocorrência, a mulher relatou que o homem apareceu em casa, de madrugada, sob efeito de entorpecentes, e acusando-a de traição. Então, ele trancou o portão com cadeado e disse ter sumido com a chave.

A vítima ainda afirmou ter sido agredida fisicamente pelo suspeito e apresentava lesões por todo o corpo. Ainda segundo seu relato, ela teria tentado arrebentar o cadeado com um martelo, no entanto o suspeito conseguiu tirar dela o objetivo. 

A PM, então, solicitou apoio de outra guarnição e conseguiu quebrar o cadeado com auxílio de um alicate. O homem confessou ter agredido a mulher e foi preso em flagrante. 

O suspeito e a vítima foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *