Já não basta o autoritarismo dentro de Brasília do Ministro Alexandre de Moraes, contra várias lideranças do Presidente Jair Bolsonaro (PL), agora a ação não vai muito longe de Mato Grosso. O presidente da Câmara Municipal de Livramento (39,4 km de Cuiabá), o vereador Manoelzinho (PSB) vem perseguindo funcionárias e indicações do vice-prefeito Dr. Thiago, pelo fato de ser concorrente em 2024 na próxima eleição na cidade “papa banana”.
Segundo as informações do meio político, o vereador vem costurando com os parlamentares uma forma de “quebra de perna” do vice-prefeito da cidade para não deixa Dr. Thiago crescer politicamente, e consequentemente para não ter força como candidato a Prefeito pela cidade em 2024.
As pesquisas apontam que Dr. Thiago vem mostrando ser mais carismático, presente, atencioso com a população livramentense. Isso vem incomodando vários políticos da cidade.

Em contato com o Prefeito de Livramento Prefeito, Souza não tivemos sucesso para saber as exoneração que vem acontecendo.
por Paulo Ricardo – MT de Fato