Cidades

Vídeo mostra momento em que passageiro joga pedra em ônibus, no centro de Cuiabá

Mais um caso de agressão a motoristas na região metropolitana foi registrado nesta quinta-feira (17), um passageiro conseguiu gravar o momento exato em que um dos passageiros desceu do ônibus e entrou em confronto com o motorista do veículo.

De acordo com as informações do Monitor da empresa Integração Transportes, o condutor passava pela região Central da Getúlio Vargas, com a linha 109, quando embarcou os passageiros na Praça Alencastro, e um desses passageiros era o agressor que entrou na porta do meio, sem pagar pela passagem. Segundo o relato do responsável pela empresa, o homem quis descer antes do ponto, e o motorista pediu que esperasse ao menos chegar no local correto, ai ele pulou a catraca e começou a ameaçar o condutor.

Ao parar o veículo o homem ainda jogou uma pedra contra o vidro do ônibus e ainda ameaçou o funcionário.

Carlos Roberto que é responsável pelos motoristas, desde o primeiro momento em que soube do acontecido foi até o motorista e o levou para lavrar o Boletim de Ocorrência no Cisc Verdão.

Aumento dos casos

É o segundo caso onde os trabalhadores de transportes sofrem agressões deste tipo. Durante a semana um motorista de ônibus da empresa União Transportes, de 45 anos, foi agredido por um passageiro, na noite da última segunda-feira (14), em frente à Coca-Cola, na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande e os condutores da empresa manifestaram contra o ato de violência sofrido por um de seus colegas.

por Paulo Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *